terça-feira, 2 de março de 2010

UNIDADE DE DEUS

Alguns minutos de reflexão...

João 17:20,23 (Bíblia Sagrada – Almeida Corrigida e Revisada Fiel).

20E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim; 21Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. 22E eu demos-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. 23Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.”

Como vimos acima, esta explicito que Deus e nós, pela grassa e santificação de Jesus Cristo, também somos Um com Deus, assim como Jesus foi. Quebrando a idéia plena de que nós como pecadores fizemos com que Deus se afastasse de nós, e não poderíamos voltar atrás dessa Unidade grassas a este fato.

Não, portanto, tirai-vos essas idéias de que Deus não esta conosco, por nós sermos pecadores. Não, Deus sempre estará conosco, pois Jesus Cristo confiou a nós essa possibilidade, mas mesmo assim, mesmo que Jesus Cristo tenha nos concedido tal prestigio, mesmo assim sabemos, Deus é Onipresente, ou seja, ELE ESTA EM TUDO e em TODOS ao mesmo tempo.

Então deixemos de discórdia e antipatia com o próximo, Deus sempre estará conosco, SEMPRE, o grande problema é que NÓS nos esquecemos dele, esquecemos que devemos agradece-lo por tudo que nos concedeu todos os dias, pois o amanhã, ninguém sabe o que pode acontecer, então amemos uns aos outros assim como Ele, Jesus Cristo, nos amou, para que assim vivamos todos os dias como se fosse o último!

Nenhum comentário:

Postar um comentário